Nesta segunda-feira o tricolor se reapresentou para se preparar para o jogo contra o Fortaleza nesta quarta-feira, a boa notícia é que o zagueiro Arboleda treinou com o grupo e deverá estar disponível para começar a partida de volta da copa do Brasil no Castelão, essa notícia é muito boa para os torcedores do São Paulo FC, ter o Arboleda de volta quer dizer que a bola aérea do tricolor vai melhorar muito, como consequência a defesa fica mais forte para este jogo importante.

Arboleda treina nesta segunda-feira e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza, isso gera mais confiança no torcedor tricolor.

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza
Fonte: Instagram @saopaulofc

Sem o Arboleda o São Paulo FC fica muito frágil na bola aérea, isso é um grande problema pois os times estão tentando explorar essa deficiência do time, muitas vezes da certo, no último final de semana o tricolor sofreu o primeiro gol em uma cobrança de escanteio e uma desorganização na pequena área do São Paulo FC, por isso se de fato o Arboleda voltar para o time contra o Fortaleza o tricolor recebe um grande reforço para o sistema defensivo.

Segurança na defesa

Ter uma segurança na defesa é importante principalmente em uma partida tão decisiva contra o Fortaleza nas quartas de final da copa do Brasil, chegar na partida com uma postura diferente na zaga é mais do que necessário, passar segurança na defesa é algo que os jogadores do São Paulo FC não estão conseguindo fazer nos últimos jogos, por isso que a volta do Arboleda é tão necessária.

Quando foi o último jogo do Arboleda?

17/08/2021 contra o Palmeiras.

Onde foi a lesão do Arboleda?

Coxa direita.

Quando o Arboleda volta de lesão?

Arboleda deve voltar contra o Fortaleza na copa do Brasil.

No campeonato paulista o São Paulo FC passava uma segurança na defesa e por isso os torcedores acreditavam no titulo paulista, o time não sofreu nenhum gol nos dois jogos da final contra o Palmeiras e o Miranda foi o destaque, no jogo do Morumbi o camisa 22 não fez nenhuma falta. Agora para a partida contra o Fortaleza o São Paulo FC está em outra fase, porém com a volta do Arboleda no time os torcedores acreditam que o time poderá passar essa segurança na defesa. 

Falha do Volpi

O torcedor tricolor também está com medo de mais uma falha do Volpi, no primeiro jogo do Morumbi o goleiro do São Paulo FC entregou o primeiro gol para o Yago Pikachu e isso fortaleceu o time cearense que conseguiu empatar o jogo em 2×2. Se o torcedor precisar lidar com mais uma falha do Volpi em jogo decisivo o goleiro do São Paulo FC será o alvo de todas as críticas e com certeza o ambiente não ficará bom para a continuidade do camisa 1.

Contra o Fluminense alguns torcedores também acharam que houve uma falha do Volpi no segundo gol do time carioca, o maior problema do camisa 1 do São Paulo FC é que ele não consegue fechar o ângulo do atacante adversário, sempre toma a pior decisão e acaba demorando para saltar e consequentemente não alcança a bola. Além da volta do Arboleda os torcedores estão torcendo para não acontecer uma falha do Volpi e o São Paulo FC consiga chegar em mais uma semifinal da copa do Brasil. 

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Arboleda pode fazer diferença neste jogo contra o Fortaleza, por isso o camisa 5 precisa reforçar o tricolor no Castelão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 520 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 936 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 498 Visitas