No seu retorno ao time o zagueiro Arboleda mostrou que é um bom jogador, fez uma partida muito boa, marcou bem o Yuri Alberto e ganhou quase todas as bolas pelo alto. Neste jogo o atleta conseguiu corrigir um dos problemas que a defesa do tricolor estava enfrentando nos últimos jogos, sempre que tinha um cruzamento para a área o tricolor acabava tomando gol ou sofrendo uma jogada perigosa.

Arboleda faz sua primeira partida após voltar da seleção equatoriana e consegue ser o melhor zagueiro em campo.

Arboleda retorna e faz diferença no time do São Paulo FC
Fonte: Instagram @robertharboleda4

Na partida contra o Internacional que o tricolor venceu o Arboleda foi muito bem na bola parada, quase fez um gol em uma cobrança de falta, mostrando que realmente é bom na bola aérea. Também conseguiu fazer a função do Miranda que é organizar a defesa do tricolor, por isso o torcedor tricolor deve comemorar muito que o jogador equatoriano está de volta e junto com Miranda vai conseguir deixar o sistema defensivo sólido novamente.

São Paulo FC com Arboleda

O time do São Paulo FC com Arboleda melhora muito o aproveitamento, foram 17 partidas com o jogador equatoriano, o tricolor contou com 13 vitórias e 4 empates. Essa é a diferença que o jogador faz em campo pelo tricolor. O São Paulo FC com Arboleda não perdeu uma partida nesta temporada de 2021, tricolor conheceu as derrotas após o zagueiro ir para a seleção do Equador.

Quantos gols o São Paulo FC sofreu com Arboleda em campo?

Foram 8 gols.

Quantos jogos o tricolor ficou sem o Arboleda?

17 jogos.

Quantas vitórias o São Paulo FC conseguiu sem o Arboleda?

3 vitórias.

O São Paulo FC com Arboleda é um time muito mais seguro defensivamente e por isso o tricolor ganha muito com sua volta. Quando o Miranda voltar do desconforto na panturrilha o trio de zaga titular será muito importante para a recuperação do tricolor no campeonato brasileiro. Agora o São Paulo FC com Arboleda começara a fazer um campeonato diferente defensivamente, por isso o torcedor pode acreditar em uma recuperação no campeonato brasileiro.

Equilíbrio na zaga

O equilíbrio na zaga do São Paulo FC é muito importante para conseguir jogar de forma segura e com muita confiança, no jogo contra o Internacional o tricolor alcançou este equilíbrio na zaga, por isso conseguiu vencer por 2×0 e não foi muito ameaçado durante o jogo,Volpi precisou fazer apenas duas defesas importantes. Já a zaga do Internacional passou muitos apertos durante toda a partida.

Quando o tricolor venceu o campeonato paulista existia um equilíbrio na zaga, Arboleda, Miranda e Léo fizeram um grande campeonato e conseguiram anular os melhores jogadores dos times adversários. Arboleda e Miranda conseguem fazer com que o São Paulo FC tenha um equilíbrio na zaga, os dois jogadores são muito superiores aos zagueiros que os substituem quando não podem jogar.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

Arboleda é um bom zagueiro e a presença dele eleva muito o nível do trio de zaga do São Paulo FC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Aproveitamento do São Paulo FC sobe com Luan em campo

21/09/2021 Sem Comentário 272 Visitas

Calleri reestreia com a camisa do São Paulo Futebol Clube

20/09/2021 Sem Comentário 517 Visitas

Benítez é punido e desfalca o São Paulo contra o Atlético Goianiense

14/09/2021 Sem Comentário 936 Visitas

Arboleda treina e deve reforçar o São Paulo FC contra o Fortaleza

14/09/2021 Sem Comentário 497 Visitas