O São Paulo FC fez uma bela partida contra o Sporting Cristal no Peru, Daniel Alves e o Reinaldo foram bastante acionados e jogaram muito bem e fizeram parte de quase todas as jogadas ofensivas do São Paulo FC, aplicando um 3×0 fora de casa pela Libertadores da América e foi uma estreia sensacional e o tricolor além do resultado jogou muito bem e teve a partida controlada boa parte do tempo e tendo outras chances de gol para ampliar a partida.

Após grande vantagem tricolor faz ótima estreia na Libertadores e fica em boa situação para o próximo jogo.

Após grande vantagem contra o Sporting Cristal tricolor volta ao Brasil
Fonte: Instagram @saopaulofc

As autoridades do Peru não deixaram o São Paulo FC treinar, mas mesmo assim o São Paulo FC conseguiu fazer um trabalho no próprio hotel onde estava hospedado e o Tricolor fez uma bela partida mesmo sem reconhecimento de gramado, mostrou que os treinos em Cotia foram mais que suficientes, o São Paulo FC conseguiu fazer uma estreia que não fazia a anos, foram 8 anos sem conseguir vencer em estreia e 6 anos sem conseguir vencer como visitante.

Time compacto

O São Paulo FC está com o Time compacto e isso facilita nas transições do ataque para a defesa, e mostrou ontem que a recomposição do time está rápida e o time está muito competitivo, coisa que faltou para Fernando Diniz conseguir mostrar para o elenco. E com o Time Compacto os três zagueiros façam diferença e solta o Reinaldo e o Daniel Alves para que as jogadas em profundidade funcionem e os atacantes conseguem se desmarcar para receber dentro da área.

Quem fez os gols do São Paulo FC contra o Sporting Cristal?

Luan, Benítez, Eder.

Quanto foi o jogo do São Paulo Fc contra o Sporting Cristal?

3×0 para o São Paulo FC.

Quando tinha sido a última vitória como visitante do São Paulo FC na Libertadores?

Contra o Danubio em 2015 por 2×1.

Uma das alternativas de ter o time compacto foi o meio campo Benítez que foi o melhor jogador da partida conseguiu construir muito bem as jogadas e fez um golaço, conseguiu fazer o São Paulo FC ligar o meio campo com o ataque. O Hernan Crespo com o sistema de três zagueiros conseguiu ter o time compacto pois o zagueiro consegue ligar com os alas e com os meias e depois para tabelar com os atacantes e criar oportunidades de gols e tanto que durante os jogos o São Paulo FC consegue criar mais chances de gol e converte-las.

Benitez craque da partida

O Meio campo Benítez foi craque da partida eleito pelo Twitter da Conmebol Libertadores e de fato foi realmente o melhor jogador da partida, criou as melhores oportunidades e fez a diferença no meio campo do São Paulo FC, além de ter o Benítez craque da Partida o Luan jogou muita bola e fez o primeiro gol como profissional em uma libertadores e merecia um destaque muito grande pois marcou demais e também foi um dos melhores jogadores da partida.

Opinião Gabriel do Blog SPFC

O Tricolor jogou muito bem e foi superior e mereceu o resultado, o São Paulo FC estreou como o gigante que é e tem tudo para fazer uma belíssima campanha no campeonato, os torcedores estão iludidos e com razão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Lesões tiram jogadores importantes para as próximas partidas

07/05/2021 Sem Comentário 268 Visitas

Ritmo do São Paulo FC cai e preocupa torcida

06/05/2021 Sem Comentário 343 Visitas

Miranda mostra que é o melhor Zagueiro do Elenco

06/05/2021 Sem Comentário 129 Visitas

Joao Rojas pede o dobro de salário para renovar contrato

04/05/2021 1 Comentário 906 Visitas