O São Paulo FC perdeu a segunda partida seguida e pode ver seus adversários diretos dispararem em direção ao título do campeonato Brasileiro de 2021. A ressaca do Título do campeonato paulista precisa acabar, mais um jogo sem vitória e sem nenhum brilho dos jogadores dentro de campo, a confiança que os torcedores possuíam em conseguir a classificação no jogo de terça-feira contra o 4 de julho já não é tão grande mais, alguns torcedores estão comentando nos perfis oficiais do São Paulo FC “Estou com medo de passar vergonha na terça-feira”.

Ainda de ressaca tricolor perde o jogo e pode ver seus concorrentes diretos na corrida pelo brasileirão dispararem na liderança.

Ainda de ressaca do título? Derrota para o Atlético-GO coloca pressão no São Paulo FC
Fonte: Instagram @saopaulofc

Hernan Crespo e sua comissão técnica ainda possuem muito respaldo para a temporada e por enquanto não correm nenhuma ameaça de demissão. O problema que o treinador argentino está enfrentando nos últimos jogos é a insistência em alguns atletas, Shaylon por exemplo não merecia titularidade na partida de hoje, não conseguiu ajudar em nenhuma construção importante na partida, assistiu ao jogo de dentro do gramado.

Luciano na partida

O São Paulo FC perdeu algumas oportunidades com o Luciano na partida de hoje contra o atlético Goianiense, o jogador conseguiu dois chutes importantes no primeiro tempo quase conseguindo empatar o placar em Goiânia. Na terça-feira o São Paulo FC precisará contar com o Luciano na partida para buscar a classificação sem precisar ir para os pênaltis, tricolor precisa de dois gols de diferença para que não dispute pênaltis com o 4 de Julho.

Quanto foi o jogo do São Paulo FC ontem?

2×0 para o Atlético Goianiense.

Quem errou na saída de bola do segundo gol do Atlético Goianiense?

Galeano.

Qual o próximo jogo do São Paulo FC?

Contra o 4 de Julho pela 3° fase da Copa do Brasil.

A presença do Luciano na partida costuma preocupar os adversários pois ele é um jogador importante e que costuma marcar muitos gols. Na partida de ontem contra o Atlético Goianiense o time inteiro foi tão mal que nenhum jogador conseguiu qualquer tipo de destaque positivo, quando tomou o segundo gol o São Paulo até tinha melhorado na partida, mas não foi uma melhora suficiente para conseguir marcar um gol e voltar para o jogo. O maior problema do Luciano na partida foi a falta de pontaria do jogador, em duas finalizações importantes o jogador parou na defesa do time Goiano.

Virar o Jogo

O tricolor precisa virar o jogo na terça-feira contra o 4 de julho, caso o time do Hernan Crespo seja eliminado a torcida não terá paciência para segurar um “vexame” desse tamanho, as críticas sobre o treinador vão ser muito pesadas consequentemente tumultuando o clima no clube. Por isso é muito importante que os jogadores do São Paulo FC entendam o quão importante é virar o jogo na terça-feira e se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil.

No começo do segundo tempo no jogo contra o Atlético Goianiense o São Paulo FC parecia que poderia virar o jogo, porém o Dragão Goiano conseguiu segurar todas as investidas do tricolor na partida. O atlético Goianiense Aproveitou uma falha individual do Galeano e fez o segundo gol no jogo, jogando um balde de agua fria em uma possível ascensão do São Paulo FC na partida, deixando os jogadores em sua pior condição emocional para tentar virar o jogo.

Opinião do Gabriel Blog SPFC

O São Paulo FC na partida contra o atlético Goianiense foi covarde e não conseguiu impor seu jogo como no campeonato Paulista, a gente espera que os jogadores mostrem que não queriam conquistar apenas o campeonato Paulista e comecem a disputar de fato as outras competições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias de Jogadores

Daniel Alves treina em reapresentação dos jogadores

21/06/2021 Sem Comentário 475 Visitas

Gabriel Sara volta ao estádio onde fez sua primeira boa partida

19/06/2021 Sem Comentário 680 Visitas

Eder projeta confronto contra o Santos e pode ser titular na partida

18/06/2021 Sem Comentário 1250 Visitas

São Paulo FC pode ter 8 desfalques na partida contra o Santos

18/06/2021 1 Comentário 5442 Visitas